Política (Troca/Devolução)
Tendo como missão alcançar a satisfação e manter uma relação transparente com nossos clientes a TWP baseada no Código de Defesa do Consumidor estabeleceu sua Política de Trocas e devoluções, onde estão previstas as seguintes situações:
1 - Devolução
Por desistência / arrependimento/ ou insatisfação com o produto.
O Cliente que por qualquer motivo desistir, se arrepender ou estiver insatisfeito com o produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) Art 49, tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria para fazer a devida devolução. Salientamos que qualquer que seja o motivo da desistência ou arrependimento, fica sob responsabilidade do cliente o envio / postagem do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) . A restituição se dará com base no valor da compra, subtraindo-se o valor de frete do respectivo pedido.
O reembolso será:
Em até 10 (dez) dias úteis, em conta corrente indicada pelo cliente, contados a partir do retorno da mercadoria à TWP, nos casos de pagamentos feitos via Boleto Bancário ou Depósito.
Já em caso de compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes ao retorno da mercadoria à TWP. Lembramos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, nos cabendo apenas o papel de encaminhar e comunicar a devida instrução de baixa do débito.
2 - Trocas por defeito
Nossos produtos antes de serem enviados / remetidos passam por uma inspeção, mas se mesmo assim você receber algum produto com defeito, o mesmo deverá ser enviado à TWP por conta do cliente. Após recebimento da mercadoria, o produto será submetido a análise e, se a reclamação for julgada procedente, nos responsabilizaremos integralmente pela substituição do mesmo sem qualquer custo adicional a você inclusive restituindo o custo do frete de envio do produto com defeito à TWP. Na falta do produto igual e com prévio consentimento do cliente poderá a troca se dar por um produto similar ou de igual valor.
3 - Troca simples
Não gostei do modelo, da cor, ou simplismente não serviu, preciso de um tamanho maior ou menor, posso trocar ?
Pode, desde que observadas as seguintes condições. O prazo para solicitar troca simples é de até 15 (quinze) dias corridos a contar do recebimento da mercadoria. Nestes casos as despesas postais referentes à devolução da mercadoria e ao segundo envio ficam por conta do cliente. Porém nesta modalidade (Troca Simples), mesmo nos casos onde não existir mais a disponibilidade em estoque do produto específico que foi solicitado pelo cliente para a troca (Exemplo: o Cliente comprou uma determinada Calça tamanho 64 e precisa trocar pela mesma tamanho 66), não haverão e nem serão aceitos cancelamentos e reembolsos, ficando o cliente obrigado a seu critério escolher qualquer outro produto similar e equivalente, que esteja necessariamente disponível na loja naquele momento.
É importante deixar claro que, para efeitos de troca na modalidade Troca Simples, a TWP desde já, zelando pela transparência na relação com seus clientes reitera que não se responsabiliza e nem é obrigada a manter em seus estoques todas as combinações de cor e tamanhos de todos os produtos já disponibilizados a venda pelo site, devido ao fato de reconhecermos que faltas de estoque de determinados produtos podem ocorrer com relativa freqüência, uma vez que trabalhamos com uma grande variedade de modelos, cores e tamanhos e contamos ainda com diversos produtos que se tratam de edições limitadas (não se repetem), que são únicos e exclusivos de uma determinada coleção (sazonais), ou até mesmo produtos que não entrarão mais em linha de produção.
Portanto, mesmo nestes casos não serão aceitas em hipótese nenhuma a devolução nem a restituição dos valores pagos, mesmo sob alegação de não haver nenhum outro produto que lhe agrade, ficando o Cliente obrigado a escolher e realizar a troca por algum outro produto disponível, conforme já citado anteriormente.
Lembramos que a escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo todas as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos / medidas, fornecendo os elementos necessários para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
Importante:
Não serão aceitos sob qualquer hipótese produtos devolvidos / remetidos sem prévia comunicação, fora do prazo ou com qualquer indicio de uso, de lavagem, de customização (barra feita, pences, ajustes de qualquer natureza, etc.), apresentem a presença de odores ou mesmo desgaste de qualquer tipo, onde os mesmos serão automaticamente reenviados ao Cliente sem consulta prévia. (Reservando-nos ainda o direito de nova cobrança de frete).
As Trocas e / ou devoluções só serão aceitas se respeitarem as regras, condições e os prazos previstos em nossa Política de Troca e Devolução. Lembramos que seja qual for a hipótese de troca ou devolução, deverão em todos os casos ser encaminhados obrigatoriamente junto com o produto, cópia da Nota Fiscal, os dados pessoais para identificação do Cliente (Nome, CPF, Telefone e Endereço), o número do pedido e o motivo da devolução.
Não nos responsabilizaremos por qualquer troca ou devolução que esteja em desacordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.